Consulte as questões colocadas mais frequentemente pelos nossos clientes e visitantes. Caso não encontre a resposta para a sua questão, o nosso
Serviço de Apoio a Clientes está à sua disposição por telefone para o número (+351) 210 103 302 ou via email para [email protected].
Questões Colocadas Frequentemente
-
Q: Os valores apresentados incluem IVA?
R: Sim, todos os valores apresentados incluem o IVA em vigor no momento.
-
Q: Qual é o prazo de entrega das encomendas?
R: O prazo máximo para entrega de encomendas em Portugal Continental são 48 horas úteis após a expedição; Para os Açores e Madeira pode ir até 4 dias úteis; Resto do mundo 15 dias.
-
Q: Como posso efectuar encomendas online?
R: Para efectuar as suas encomendas, selecione os produtos desejados e respectivas quantidades. Quando finalizar, localize o botão superior do website para continuar.
-
Q: É necessário registar-me como cliente para efectuar encomendas?
R: Sim, são necessários dados para facturação e entrega pelo que solicitamos o registo no website.